Volkswagen Golf GTI TCR tem 290 cv no 2.0 turbo

No visual, o GTI TCR se difere por um novo apêndice dianteiro, saias laterais, um difusor traseiro e o spoiler na parte superior da tampa do porta-malas. Outras mudanças são a capa dos retrovisores vermelhas e freios de disco perfurados. Há ainda duas opções de rodas de 18 polegadas.


Por dentro, o Golf GTI TCR tem bancos esportivos com revestimento de microfibra, cintos de segurança e um volante esportivo com detalhes em vermelho. O logo “TCR” será projetado no chão quando as portas forem abertas. Isso ocorre também com alguns Mercedes-Benz e o Ford Mustang.


pcionais para o Golf GTI TCR

Além de todas essas mudanças, a Volkswagen ainda vai oferecer como opcionais dois pacotes. Um deles inclui rodas de 19″, maior velocidade máxima, sistema de amortecimento esportivo na traseira e controle adaptativo do chassi (DCC).


O segundo adiciona pneus semi-slicks, velocidade máxima ainda maior, DCC, amortecedores esportivos e bloqueio de diferencial. Há ainda um kit de gráfico com desenho de colmeia, capa dos espelhos de fibra de carbono e teto pintado de preto.


 

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: Redacao /
  • Data: 23 janeiro 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS