É de 8 a 18 de novembro. Saiba tudo sobre ingressos, horários, como chegar e o que esperar do maior evento automobilístico da América Latina." /> É de 8 a 18 de novembro. Saiba tudo sobre ingressos, horários, como chegar e o que esperar do maior evento automobilístico da América Latina." /> Veja o guia do Salão do Automóvel de São Paulo 2018 - NX Motors

Veja o guia do Salão do Automóvel de São Paulo 2018


Salão Internacional do Automóvel de São Paulo abre para o público, neste ano, entre 8 e 18 de novembro.




O primeiro final de semana coincidirá com o GP Brasil de Fórmula 1, com treino classificatório no dia 10 e corrida no dia 11. O evento também acontecerá durante o feriado prolongado de 15 de novembro.



Diferentemente da última edição, neste ano todos os dias terão os mesmos horários de abertura e encerramento - exceto o último.




 



  • 6 e 7/11 - Apresentação exclusiva à imprensa e convidados; acompanhe na cobertura do G1

  • 8 a 17/11 - 13h às 22h (entrada até às 21h)

  • 18/11 - 11h às 19h (entrada até às 17h)



  • A organização espera que 700 mil pessoas visitem o salão neste ano, número menor em relação ao anterior, de 2016, que teve 715 mil. O primeiro dia (8/11) costuma ser o menos cheio.




    Durante a semana, o público é menor e os ingressos, mais baratos(veja a seguir).




    Mesmo assim, as tardes em dias de semana tendem a ter menos gente do que as noites, quando muitos fãs saem do trabalho e seguem para o evento. Atente-se, porém, para a quinta (15/11) e a sexta-feira (16/11) do feriadão, que devem ter mais público.



    Além do feriado, os fins de semana são os dias de maior público. Se não puder evitar, procure chegar na primeira hora após a abertura: quanto mais tarde, mais gente.




    Fique atento: só é possível entrar até uma hora antes do horário de fechamento do salão. No último dia, esse limite vai até duas horas antes do encerramento.


     



     





  • Fonte: Auto Esporte /
  • Autor: G1 /
  • Data: 25 outubro 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS