
Na traseira, as lanternas horizontais se parecem com o desenho das lanternas do Argo. Das laterais, elas invadem a tampa do porta-malas. Na parte de baixo, destaca-se o novo para-choque cromado.
Uma vez que o SUV utiliza a mesma plataforma MP1 do Argo e Cronos, alguns itens são herdados da dupla, como é o caso das portas.
Conforme antecipamos no Jornal do Carro, caberá ao público escolher o nome do SUV, por meio de votação on-line. Assim, são três os nomes disponíveis: Tuo, Domo e Pulse. A enquete já está no ar.
A Fiat confirmou que o uso do novo motor 1.0 turbo GSE no modelo. Ele provavelmente usará o novo motor de três cilindros em algumas versões. Por ora, a potência máxima não foi revelada, mas estima-se que ela chegue perto dos 130 cv.
Caso ultrapasse os 128 cv do motor 1.0 TSI, ele será o motor 1.0 turbo mais potente da categoria. Versões de entrada, entretanto, seguirão com o motor 1.3 aspirado Firefly, que garante até 109 cv e 14,2 mkgf.
Na última semana, noticiamos que a marca confirmou a plataforma de conectividade Fiat Connect Me, que estreou há pouco na nova Toro, no novo SUV.
Dessa forma, a tecnologia contará com operações remotas do veículo via app, smartwatch ou assistente virtual, como ligar e desligar o carro e travar e destravar as portas.
Por meio do aplicativo da Fiat, o recurso fornecerá dados sobre manutenção do carro e notificará o proprietário com alertas de condução e alertas de suspeita de furto, por exemplo.
Ele poderá realizar chamadas de emergência pelos próprios dispositivos, assim que necessário. Por fim, ele empregará Wi-Fi a bordo. Portanto, caberá a TIM prover a conexão 4G.
Quando chega ao mercado?
Sem preços ou versões definidas, o SUV deve chegar ao mercado no começo do 2º semestre deste ano.
- Fonte: Jornal do Carro /
- Autor: Fiat/Divulgaçao /
- Data: 05 maio 2021
NAS REDES SOCIAIS