Renault revelou as primeiras imagens do Sandero 2020. O modelo passou por uma reestilzação, a primeira desde que a segunda geração do modelo começou a ser vendida no Brasil. Frente e traseira foram modificadas e deixaram o hatch com ares mais sofisticados.

Na dianteira, um novo para-choque e grade frontal dão destaque a um enorme emblema da Renault. Mas a mudanç" /> Renault revelou as primeiras imagens do Sandero 2020. O modelo passou por uma reestilzação, a primeira desde que a segunda geração do modelo começou a ser vendida no Brasil. Frente e traseira foram modificadas e deixaram o hatch com ares mais sofisticados.

Na dianteira, um novo para-choque e grade frontal dão destaque a um enorme emblema da Renault. Mas a mudanç" /> Renault mostra primeiras imagens do Sandero 2020 - NX Motors

Renault mostra primeiras imagens do Sandero 2020

Mudanças mecânicas


Ainda não há informações sobre mudanças mecânicas. No entanto, é esperado que tanto o hatch quanto o sedã Logan ganhem o câmbio automático CVT acoplado ao motor 1.6 de 120 cv. O conjunto é o mesmo já usado há tempos pelos Nissan March e Versa. Sandero e Logan também devem ganhar melhorias no interior.


 

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: Redacao /
  • Data: 04 julho 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS