
Diferentemente da Toro, o novo Compass (conhecido até então como Jeep 551), terá na versão de entrada o motor 2.0 Tigershark flex, que antecipamos com exclusividade também para equipar o Renegade. Este propulsor será oferecido somente com tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas. Já a versão 4×4 virá com o conhecido 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre acoplado à transmissão automática de nove marchas.
Ainda de acordo com informantes, a movimentação na fábrica de Goiana é grande para a produção do novo modelo. Tanto é que recentemente saiu de lá um protótipo todo camuflado (foto no abre da reportagem) com destino aos EUA. A imagem foi tirada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e publicada no Instagram do perfil REC Ao Vivo.
Quem já viu o modelo ao vivo garante que sua inspiração visual veio do Grand Cherokee (acima), com faróis retilíneos e o capô mais quadrado. Espaço interno e porta-malas serão maiores que os do Renegade, mas sem opção de sete lugares. Os preços da versão 2.0 4×2 deverão começar na faixa dos R$ 100 mil.
- Fonte: CARPLACE /
- Autor: REDAÇÃO /
- Data: 14 dezembro 2015
NAS REDES SOCIAIS