Nova geração do Suzuki Jimny chega no segundo semestre de 2019

A nova geração manteve o espaço para quatro pessoas mas, agora, o interior pode ser modulado para virar duas “camas”. Os bancos dianteiros deitam por completo e encaixam no traseiro. Ele tem central multimídia, ar-condicionado automático, controle de tração, air bag duplo, freios ABS e assistente de descida e partida em rampa. Segundo a Suzuki, o preço das versões será cerca de 20% superior ao do modelo atual.


Jimny antigo será mantido no Brasil

A Suzuki também confirmou que o antigo Jimny continuará em produção na fábrica de Catalão (GO). O modelo vai conviver com o novo mantendo sua mecânica e a maioria das versões. O que vai ocorrer é o reposicionamento, mas não a redução da gama atual. Ele vai manter o motor 1.3 e o câmbio manual, além das mais recentes atualizações que recebeu.


Suzuki Vitara tem reestilização leve

O SUV médio Vitara passou por uma leve reestilização em relação ao modelo que estava sendo oferecido no Brasil. Acompanhando a mudança da Europa, o carro que é importado da Hungria tem novos para-choque e grade frontal. Além disso, agora são apenas duas versões com cada motor: 1.4 turbo 4Sport e 4Style e 1.6 aspirado 4All e 4You, sempre com o câmbio automático de seis marchas. Ele ganhou ainda o teto solar panorâmico com abertura total

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: Redacao /
  • Data: 07 novembro 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS