Nissan vai levar ao Salão de São Paulo um conceito baseado no Kicks.

" /> Nissan vai levar ao Salão de São Paulo um conceito baseado no Kicks.

" /> Nissan levará Kicks especial ao Salão de São Paulo - NX Motors

Nissan levará Kicks especial ao Salão de São Paulo

O Kicks Rhythm terá um sistema de som desenvolvido especialmente para o modelo, com alto-falantes instalados nos encostos de cabeça dianteiros e nas colunas dianteiras.


Em cada apoio, há dois alto-falantes coaxiais de médias frequências. O porta-malas recebe uim subwoofer e as colunas A terão outros coaxiais. As portas da frente recebem quatro alto-falantes cada. No aparelho de som, o usuário poderá configurar a equalização conforme desejado.


A série especial, que não deve chegar às ruas, tem alguns retoques no visual. Partes do parachoque, grade, e maçanetas e soleiras de porta são pintadas num tom forte de azul. A carroceria é cinza. Por dentro, o mesmo azul está nas costuras dos bancos e nos apoios de cabeça.


A ideia da marca é transformar a cabine do Kicks numa sala de cinema. Em alguns mercados, o Kicks tem um sistema de som melhor que o oferecido por aqui.


Tecnologia já existente


Nos Estados Unidos, por exemplo, a Nissan já equipa o modelo com alto-falantes no encosto de cabeça do motorista, para melhor dispersão do som. A mesma tecnologia é empregada em outros carros da marca.

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: redacao /
  • Data: 30 outubro 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS