Jaguar Land Rover anuncia Centro de Restauração dos Clássicos nos EUA

Confira o comunicado da marca sobre a novidade:


"A Jaguar Land Rover Classic continua demonstrando o compromisso da marca com os proprietários e entusiastas de veículos clássicos na América do Norte ao inaugurar um novo Centro de Restauração, Vendas e serviços em Savannah, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos da América. Com inauguração prevista para a partir de julho de 2019, a instalação dará acesso a uma variedade de carros clássicos autênticos, serviços, peças e experiências de ambas as marcas britânicas.


A nova instalação, com cerca de sete mil metros quadrados, será a primeira Jaguar Land Rover Classic fora da Europa e contará em tempo integral com mais de 75 profissionais altamente qualificados.


Uma moderna oficina com 42 compartimentos será capaz de fornecer uma vasta gama de serviços para veículos clássicos Jaguar e Land Rover fora de produção por dez anos ou mais, desde a verificação de integridade do veículo até restaurações completas. Haverá ainda um showroom com um ambiente descontraído para mostrar uma seleção de modelos usados da Jaguar Land Rover Classic Works Legends à venda".

  • Fonte: UOL CARROS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 15 agosto 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS