Honda mostrou um teaser da nova geração do Fit, que será mostrada no Salão de Tóquio, no Japão. A imagem mostra o perfil do novo carro, que revela poucas mudanças nas linhas gerais do modelo. Ainda assim, é esperado que o novo Fit evolua bastante, com nova plataforma e motores sob o capô.

Ele terá linhas mais arredondadas se comparado ao atual" /> Honda mostrou um teaser da nova geração do Fit, que será mostrada no Salão de Tóquio, no Japão. A imagem mostra o perfil do novo carro, que revela poucas mudanças nas linhas gerais do modelo. Ainda assim, é esperado que o novo Fit evolua bastante, com nova plataforma e motores sob o capô.

Ele terá linhas mais arredondadas se comparado ao atual" /> Honda mostra teaser de novo Fit - NX Motors

Honda mostra teaser de novo Fit

O modelo foi já foi flagrado sem disfarces no Japão, onde revelou mais detalhes do novo visual. O novo Honda Fit tem grades menores na dianteira, como parte do novo design da marca japonesa. Os faróis são mais próximos do quadrado com um toque arredondado e trazem um LED diurno em formato de “U”.


Uma imagem interior também apareceu. Nela é possível ver uma central multimídia nova, destacada do painel. O cluster de instrumentos passa a ser todo digital com o velocímetro centralizado em números maiores. O conta-giros fica na parte superior no formato de uma barra.


Sob o capô, a nova geração do Fit terá os motores 1.0 e 1.5 turbo da Honda. Além disso, o modelo deve reviver a versão híbrida, que deve ser a única oferecida no continente europeu, por exemplo.

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: Redacao /
  • Data: 17 outubro 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS