Ford Territory chegará ao Brasil em 2020

O Territory foi mostrado na China com motor 1.5 turbo com cerca de 165 cv. A Ford não confirmou a motorização que será utilizada por aqui, mas uma das apostas é o 2.0 de 178 cv, flexível, com injeção direta de combustível, que equipa a versão Storm do EcoSport nacional.


Entre as tecnologias que a Ford promete oferecer no Territory estão câmera 360º, controle de velocidade adaptativo, assistente de estacionamento, alertas de permanência em faixa e de ponto cego.


Pelas imagens divulgadas pela Ford, outros itens que farão parte do Territory vendido no Brasil, dependendo da versão, são o painel de instrumentos virtual, central multimídia com tela sensível ao toque. Outros itens antecipados pelas imagens são o teto solar panorâmico e a saída de ar-condicionado para o banco traseiro com entrada USB para recarga de dispositivos.


Se não houver modificações, o Ford Territory terá as mesmas medidas do Yusheng S330. São 4,58 metros de comprimento, entre-eixos de 2,71 m, 1,93 m de largura e 1,67 m de altura. Como referência, o Jeep Compass tem 4,41 m de comprimento, 2,63 m de entre-eixos, 1,81 m de largura e 1,63 m de altura.

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: redacao /
  • Data: 07 agosto 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS