mostrada em abril na Europa e Estados Unidos, concomitantemente. A principal mudança &eacu" /> mostrada em abril na Europa e Estados Unidos, concomitantemente. A principal mudança &eacu" /> Ford Escape chega ao Brasil em setembro de 2020 - NX Motors

Ford Escape chega ao Brasil em setembro de 2020

Escape: Motorizações


Ele tem opção híbrida plug-in (que pode ser recarregada na tomada) e híbrida convencional. Ambas utilizam o motor quatro cilindros 2.5 de ciclo Atkinson combinado a um motor elétrico e um gerador. A bateria de íons de lítio tem 14,4 kWh e, combinados, entregam 225 cv. A versão Plug-in pode rodar só no modo elétrico por até 50 km e carrega a bateria em um ponto de 230V em cerca de 4 horas.


a gama de motores a combustão há o 1.5 EcoBoost em versões de 120 cv, 150 cv ou 180 cv com sistema de desativação de cilindros – o primeiro para um tricilíndrico. Ele desativa um dos cilindros se o motor não estiver sendo exigido. Dependendo do mercado há também o 2.0 turbo de 250 cv da família EcoBoost. O câmbio é o automático de oito marchas. Ele tem seis modos de condução: normal, eco, sport, slippery (escorregadio), snow (Neve) e sand (Areia).

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: Redacao /
  • Data: 22 novembro 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS