Elétrico Jaguar I-Pace tem preço confirmado no Brasil

om tração nas quatro rodas, o esportivo é capaz de fazer 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada em 200 km/h e a autonomia chega a até 470 km, de acordo com a Jaguar.


Embora seja considerado um SUV, o I-Pace é um veículo baixo, tem apenas 1,56 m de altura. Isso equivale a um carro de passeio convencional. Apesar disso, a Jaguar garante que o modelo é capaz de atravessar um trecho alagado de até 50 cm.


O I-Pace tem carroceria de alumínio. A única exceção é a tampa do porta-malas, feita de plástico. O modelo pesa 2,2 toneladas, das quais 600 kg são representados pelas baterias. Ainda de acordo com a Jaguar, a potência das baterias do carro equivale a 9 mil baterias de um iPhone X.


Carregadores e recarga


A marca terá carregadores na rede de concessionárias, que podem ser utilizados gratuitamente pelos clientes. A empresa está também vendendo os carregadores, a serem instalados em residências.
O preço é de R$ 13 mil e com a instalação pode chegar a R$ 15 mil o valor total. Plugado em uma tomada convencional de 110 volts, o I-Pace ganha 11 km de autonomia por hora que passa recarregando ou o dobro em uma de 220 volts.


Elétrico da marca britânica tem 400 cv com dois motores elétricos e autonomia de 470 km 

  • Fonte: Jornal do Carro /
  • Autor: HAIRTON PONCIANO/ESTADÃO /
  • Data: 14 maio 2019
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS