BMW mostra primeira imagem do X7

 BMW mostrou a primeira imagem oficial do X7, seu novo SUV de topo. O modelo será mostrado no Salão de Los Angeles, que ocorre em novembro. As linhas gerais do modelo já foram antecipadas pelo conceito X7 iPerformance e deverão se manter no carro de produção.


A dianteira terá uma enorme grade frontal no formato comum aos BMW. Sob o capô, o novo SUV deverá ter várias opções de motor, incluindo um V8 com cerca de 460 cv. Alguns mercados receberão versões a diesel e variantes híbridas plug-in.


Também são esperadas versões M Performance, com até 530 cv extraídos de um V8 biturbo. No entanto, um X7 M não deverá aparecer.


X7 será luxuoso


O interior deverá repetir o tema dos atuais BMW. Como os demais modelos, o X7 também terá instrumentos virtuais e uma enorme tela central para o sistema multimídia. Como nos Série 7 e 8, o sistema responderá a gestos e comandos de voz.


A cabine também terá acabamento refinado, com couro e partes de metal e madeira, como nos sedãs e cupês mais caros da marca. O novo modelo será produzido na fábrica da marca nos Estados Unidos, de onde também saem X3 e X5.

  • Fonte: ESTADÃO JORNAL DO CARRO /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 24 outubro 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS